terça-feira, 10 de abril de 2012

Outfits

Queria tanto mostrar aqui alguns dos meus outfits diários, não por eu me achar uma fashion girl, nada disso! Mas porque gosto do meu modo simples de conjugar o barato com o caro, as peças que vou fazendo, as que já vivem à anos no meu armário com as novas que vou comprando......mostar, também que, para estarmos bem e num look moderno não precisamos de "enfeirar" tudo o que é moda e os últimos gritos de cortes e cores! Enfim, gosto de mim! E se eu não gostar, quem mais gostará, hã!??
O problema é que não tenho quem me fotografe! Ando sempre "desencontrada" com o meu "quase" marido! Ora porque ele trabalha de noite e quando eu saio de manhã, ele ainda não chegou; ora porque ele trabalhou de dia, mas temos, os dois, a nossa visita diária e obrigatória ao ginásio e já chego a casa com roupa desportiva! Não que seja um problema, mas, a continuar assim, vou ter que mudar o nome ao blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário