sexta-feira, 20 de abril de 2012

Lancheiras de luxo!

Eu sou daquelas que leva almoço de casa! Sim, há anos que o faço!
E por todos os motivos e mais alguns:
* mais económico
* mais prático (não tenho que estar em filas nem à espera de mesa)
* saudável (seleciono rigorosamente tudo o que cozinho)
* fiável (sei exactamente em que condições de higiene a minha refeição foi preparada)

Mas confesso que achava deprimente apresentar-me na empresa com aquele saco de papel de uma loja mais requintada, com a marmita lá dentro!
E depois rompia-se e lá ía eu ao monte de sacos, guardados para o efeito, no canto do armário, e escolhia outro que tivesse à altura de tal missão!
Até que descobri, estas lancheiras giríssimas, no blog de umas meninas de bom gosto que, mesmo numa época de crise como a que estamos a atravessar, não tiveram com meias medidas e anteviram e muito bem, que a aderência à marmita ía ser brutal!.....
E verifica-se!

Vejam lá se não são o máximo!
Só me falta decidir qual!!!!










Por fora são malas normais de diferentes materiais e texturas, mas por dentro são térmicas e impermeáveis, com compartimentos para caixas, sandes e garrafas.
Marmitar sim,
mas que seja com muito
estilo!




1 comentário: