terça-feira, 3 de abril de 2012

E parece que voltámos ao frio! A chuvinha é cá muito precisa, mas o frio podia agora desandar! Este tempo que "nem é carne nem é peixe" cansa-me logo pela manhã, porque nunca sei o que vestir! Se venho mais "primaveril", porque até está sol de manhã, à tarde vai estar frio e o céu cinzentão! Se venho de gabardine ou uma roupinha mais aconchegante, à tarde fica um calor de rachar! Faz-me lembrar uma cena engraçada que se passou comigo à uns anos atrás! O ano foi muito chuvoso e a Tintoretto tinha na montra uma gabardine que eu adorava! Quase todos os dias chovia qualquer coisa, e lá ía eu "namorar" a gabardine! Foi amor à primeira vista! Tão linda quanto cara! Bem, tantas vezes lá passei que um dia resolvi entrar e experimentá-la (aquele erro crasso que cometemos todas) e, vai daí, assentou-me que nem uma luva, sem me dar sequer um pequeno motivo para não a comprar! Poucos minutos depois, já estava, muito bem embalada e na minha mão! Eu, mortinha para chegar o dia seguinte para exibir a nova e tão desejada aquisição! Mas, enfim, às vezes a Natureza pode ser muito cruel................nunca mais choveu durante aquela estação!!! É que nunca mais mesmo!!! Na manhã seguinte, abri a janela e deparei-me com um sol radiante! Só a usei meses depois!!! Eu e a mana aindo nos rimos quando falamos nisso!

Sem comentários:

Enviar um comentário