quarta-feira, 18 de abril de 2012

Humpfffffffff!

Já algum dia saíram de casa com a sensação que são as pessoas mais mal vestidas do mundo?
Pois é, hoje é um desses dias para mim....depois de experimentar tudo e mais alguma coisa, sair de casa tardíssimo, enfrentar um trânsito de morrer de nervos e chegar atrasada ao trabalho, tenho para mim que me vai correr muito mal o dia!
Não adianta, se não me sentir bem comigo própria o dia nem flui!
E tudo por causa deste tempo!
Queria inovar e vestir as coisinhas novas, mas sem passar frio!
Acho que na minha hora de almoço, vou andar 25Km só para mudar a fatiota!!!
Caso contrário vou fechar-me aqui no escritório e vou dar ordens para não deixarem ninguém entrar!!!!!

1 comentário:

  1. fartei-me de rir com o teu post porque sou exactamente igual!!! A última vez que me aconteceu foi a semana passada e só não comprei outra coisa à hora de almoço porque me meti neste desafio e não posso!

    ResponderEliminar