sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O GRANDE DIA!!!!!


Pois é, o meu grande dia está chegar! Sim...sim, vou casar e já não falta muito! Eu que sempre disse que jamais casaria! "Nunca digas nunca!" Realmente, o corpo humano é perfeito!! Caramba, como é perfeito! Fomos criados com tamanha precisão, que o nosso subconsciente, ainda que de forma subtil e, por vezes, pouco explícita, nos "avisa" quando não estamos no "nosso caminho"! Vai-nos enviando sinais de alerta....é só preciso estar atento e saber interpretá-los! Agora compreendo aquela aversão toda ao casamento! Achava mesmo ridículo tanta projecção e tanta produção para um dia só, tantas juras de amor eterno, tantas promessas de dedicação...... e possivelmente, no dia seguinte "descambava" tudo e começava o "tu és isto...tu és aquilo"! Agora percebo esta minha forma de pensar! Apaixonei-me um par de vezes....mas nunca tive um cenário perfeito, completo, feliz! O subsconsciente enviava o tal sinal!!!!! Até que, quando já me tinha mentalizado que ficar sozinha era do melhor; ter sempre as minhas coisas no sítio, fazer o que quizesse à hora que bem entendesse; dedicar-me à sobrinha, às afilhadas, aos meninos da catequese; ler os meus livros horas a fio, fazer ginástica e não ter horas para coisa nenhuma: click!!!!! Ele apareceu para dar cor ao meu dia! Ele que sempre esteve tão perto de mim e eu nunca o vi! Ele que diz que veio para me amar e proteger para lá do eterno e me compensar! Muito sinceramente, se algum dia pensei que gostei de alguém, estava completamente enganada! Hoje sim.....! Hoje sei o que é passar o dia a sorrir só porque sim! Hoje entendo os recadinhos lamechas e as promessas eternas! Hoje..... sou verdadeiramente FELIZ!
- Se és algum tipo de recompensa divina, obrigada Meu Deus pela tua generosidade! E obrigada a ti, amor, só por seres quem és!

4 comentários:

  1. Parabéns! Não podia concordar mais! Também dizia o mesmo e mais dizia que não queria filhos.. eh eh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que engraçado! Eu também dizia o mesmo e agora já me vejo com um "rancho" de crianças cá em casa! A minha intuição raramente me engana! Eu sabia que tínhamos muito em comum!

      Eliminar
  2. Oh até estou emocionada...até já me apetece casar...looool :D

    ResponderEliminar