quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dilema: Lua-de-mel!

Enfim, o que devia ser mais fácil, é o que se está a revelar mais difícil!! Lua-de-mel! ONDE???? Contactaram-me de uma agência de viagens com uma excelente promoção que tenho que confirmar até amanhã no máximo! México, Riviera Maya, Hotel 5*, 7 noites com tudo incluído - 1.700,00Euros os dois!!!!!! Imperdível! O problema é que tínhamos combinado que faríamos um tour pela europa e o meu Miguel ficou entusiamado! Eu também estava deliciada, porque, embora goste muito de praia, natureza e ecologia no geral;  adoro metrópoles, monumentos, museus, cidades, movimento....enfim.....betão!! O problema é que me sinto tão cansada e desgastada, a precisar de férias com um grau de intensidade tão grande, que só me vejo a "abobrar" num paraíso qualquer....... nem que seja aqui mesmo ao lado numa das ilhas de "nuestros hermanos"! E agora convencê-lo! Sim, porque como está na moda aqui para estes lados todos os "pombinhos" voarem para o México, o meu menino quer ter outro assunto de conversa e mudar o destino!

Sem comentários:

Enviar um comentário