domingo, 5 de fevereiro de 2012

Convites de Casamento

Começou a contagem decrescente para o grande dia e, embora tenho tudo alinhavado, preocupava-me os convites!!!! Meu Deus, tão caros!!!!! E a maior parte das pessoas nem têm a decência de os guardar! Tanto dinheiro para pôr no lixo! Escolhi algo muito simples, mas com "aquela" sobriedade e elegância que todos dizem me caracterizar! Tradução: CAROS!! Andei sempre a adiar a ordem à tipografia para imprimir até que me lamentei a uma amiga que me salvou o momento: "Estás doida! Tanto dinheiro! Compra o material, juntamo-nos todas e, à troca de um bolo e um chá, fazêmo-los!"
Assim foi! Teresa, Teresinha da minha alma, obrigada, obrigada, obrigada! Ficaram lindos de morrer (muito mais sofisticados do que os que tinha escolhido), divertimo-nos à brava e ficaram quatro vezes mais baratos! Obrigada Joana, obrigada Conceição, obrigada mãe!

Amanhã coloco uma foto aqui.......os encontros são em casa da mãe e ficaram lá os benditos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário