quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nova Coleção!

Ontem fui ao Forum! Andava a evitar.... sinais da crise... "dor que não se vê não se sente"! Fiquei encantada! Adoro uma grande parte das peças em todas as lojas! Não me lembro de haver uma coleção tão feminina, ao mesmo tempo que elegante e divertida! A Zara, para mim, superou! Adoro quase tudo! Peças muito sóbrias, bem acabadas, em tecidos de qualidade e a preços acessíveis! Se bem que eu tenho um problema: custa-me pagar por coisas que eu sei fazer! Mas enfim, o tempo é escasso e para conseguir fazer os meus "trapinhos" tenho que "sacrificar" os fins-de-semana ou "roubar" nas horas de sono! Não se pode ter tudo!

Mas, e porque não sei fazer sapatos, a ALDO deixou-me a babar! É a única sapataria em Coimbra que já tem nova coleção! Comprava tudo!  O meu objecto de desejo, para já, são uns pumps print animal -cobra (já que não posso comprá-los todos!)!



Deliciosos, não?!!!!!

1 comentário: