sexta-feira, 28 de outubro de 2011

P'ró Natal, o meu presente, eu quero que seja:

Isto:


















Isto:













E mais isto:














Pratico desporto desde que me conheço, mas nunca comprei nada Susana Gateira! Confesso que nem conhecia bem o conceito e tinha total desconhecimento que já havia uma loja em Coimbra! Os equipamentos que se passeavam no ginásio não me seduziam de todo! Até a minha vizinha me ter oferecido uns corsários: fiquei encantada! A relação qualidade/conforto é sublime! Por isso, meu querido Pai Natal, se tiveres dúvidas, o meu tamanho é o S!!!!

2 comentários:

  1. Eu adoro! Tem coisas giras! Só me aborrece os corsários ficarem com borboto depressa!

    ResponderEliminar
  2. É verdade! Os meus também têm! O que não se justifica a avaliar pelo preço das peças!

    ResponderEliminar