segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Mais um ano a começar!
Época de reflexão acerca do que no outro não fiz e queria ter feito;
dos dias que não fui tão feliz e queria ter sido;
dos projectos com que não avancei e queria ter avançado;
das amizades que deixei e que queria ter preservado (ainda que não fosse por minha deliberada decisão);
das desilusões que apanhei e não queria ter apanhado! 

Mais um ano a começar!
Continuo a refletir..... 
Valeu a pena, caramba! 
Se valeu todos os dias? 
Garantidamente!
Todos os dias são uma dádiva!
Ainda que não tivesse feito tantas coisas como queria;
Ainda que não tivesse sido sempre tão feliz como pensava;
Ainda que tivesse projectos que não tivessem avançado!
Ainda que tivesse virado as costas a uns "alguéns" de quem gostava!
Ainda que, algumas vezes tivesse sido magoada!
Mas valeu a pena, caramba! 
Simplesmente porque estou viva ...
E esse facto deixa-me livre para ser quem eu quiser!

Projectos para 2014?
Milhentos!

Mas para já....
Feliz 2014 :)




Sem comentários:

Enviar um comentário