segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Lista para 2014:

* Acordar mais cedo! 
(Detesto ser "estrangulada" pelo tempo, logo de manhã!)
(Check - Já comecei!)

* Preparar "o que vestir no dia seguinte", antes de ir para a cama!
(Acabo por vestir sempre as mesmas roupas por ter como certo e garantido que combinam bem! Acabo por gastar dinheiro em roupas que gosto muito, mas que não visto, porque os "timmings" de manhã são muito apertados para estar com "experimentações"!)

* Ser mais assídua no ginásio!
(Este ano não fui lá muito regular...sinto-me um "mono" sem energia e motivação....e reflectiu-se bem nas minhas coxas!

* Voltar aos meus velhos hábitos saudáveis de me alimentar!
(Não que os tivesse deixado, mas deixei-me levar pela gula muito mais do que o normal! Sim, pecadora me confesso! Resultado: MEGACOXAS!)

* Voltar a estudar!
(É uma vontade que me persegue à uns anos! Tenho vontade de mudar de "ares"! O saber não ocupa espaço!)

* Organizar melhor o meu tempo!
(Faço tantas coisas, tenho tantas actividades, mas, sinceramente, as minhas semanas são uma grande balburdia! Preciso de me organizar para ter mais tempo para MIM!)

* Dedicar-me mais ao que realmente me faz feliz! Dedicar-me menos ao que não acrescenta nada de novo à minha vida!
(Dou por mim a trabalhar demais e a namorar de menos! Dou por mim a trabalhar demais e a dormir de menos! Dou por mim a dedicar-me de mais ao trabalho e a ser valorizada de menos! Ilações: "Muda de vida se não vives satisfeito!")

(...) a continuar!

Sem comentários:

Enviar um comentário