terça-feira, 19 de março de 2013

Não é fácil!!

"Para que queres tu um blog se nunca lá publicas nada?" - perguntou-me a minha "sombra"!
"SOMBRA", porque onde eu estiver, ela está lá! A melhor colega que se pode ter!
Ouve, mas não diz! Escuta, mas não critica! É a maior e eu não passo sem ela!
Adiante...............
Na verdade, comecei com muito entusiasmo, mas a vida não me tem dado tréguas!
Há alturas em que parece que os males do mundo desabam todos nas nossas costas!!
Irra!
Escolham outra agora!
E como se não bastasse aquelas situações que nós não pedimos e levamos com elas por culpa de alguém; como se não bastasse esta crise que nos vai sugando a alma, ainda temos que gramar este tempo de bradar aos céus!

  • Coimbra
    Chuva fraca
    Chuva fraca
    10
    °C | °F
    Precipitação: 60%
    Humidade: 94%
    Vento: 14 km/h
    ter
    Chuva
    15°
    3°

  • Como é que uma pessoa comum consegue encarar o dia com boa disposição???!!!
    Valha-me o facto de ser o Dia do Pai!!
    E eu.......
    Tenho o melhor PAI do MUNDO!

    Sem comentários:

    Enviar um comentário